5 Dicas para tratar manchas de pele no inverno

cuidados com a pele

Você sabia que o inverno é a melhor época para os cuidados com a pele?

Graças a uma menor incidência e exposição aos raios solares, o inverno é o momento ideal para você eliminar aquelas manchinhas que tanto te incomodam. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

✨Separamos 5 dicas para você aproveitar a estação mais elegante do ano e CUIDAR DE VOCÊ:

👉LIMPEZA DE PELE: Aliada no controle das espinhas é o começo de tudo (e ainda você pode aproveitar o ano todo). Sempre indicamos uma limpeza de pele profunda na face antes de iniciar qualquer tratamento.

👉PEELING: Existem vários tipos de peelings com ações e profundidades diferentes. Mas este, sem dúvida, é um dos seus grandes aliados no combate as manchas graças ao seu grande poder de renovação da pele (de quebra ainda pode melhorar aquelas rugas suaves da face).

👉LASER: Capaz de atingir camadas mais profundas da pele, os lasers são uma alternativa moderna, rápida e eficaz para o tratamento de manchas na pele.

👉LIP (Luz Intensa Pulsada): Semelhante aos lasers, é uma fonte de energia luminosa e trabalha em diversas faixas de comprimento de onda, atingindo diferentes profundidades da pele.

👉HIDRATAÇÃO: Essa dica vem mais como um complemento aos tratamentos. Prevenir é sempre o melhor remédio, então mantenha a pele sempre hidratada, principalmente nas épocas mais frias do ano, quando a pele carece ainda mais de hidratação.

📍Beiramar Shopping – Piso L4

Deixe uma resposta