Peeling de cristal e diamante

tratamento em peeling

Peeling

O peeling é um procedimento estético muito indicado para pessoas que buscam rejuvenescimento da pele.

Por meio da esfoliação, a técnica promove renovação celular, eliminando as células mortas e deixando a pele com um aspecto muito mais saudável e viçosa.

Peeling de cristal

Esta técnica é indicada para rejuvenescimento de pele, clareamento de manchas de sol, olheiras, cicatrizes de acne, flacidez, além de suavizar rugas e linhas de expressão.  Ele também pode ser utilizado no tratamento de estrias corporais e foliculite.

O procedimento é realizado com o auxílio de um aparelho de sucção, que libera e aspira os cristais (óxido de alumínio), removendo impurezas e células mortas. Ao fazer essa esfoliação mais profunda da pele, o peeling estimula a renovação celular e a produção de colágeno da pele, melhorando sua vitalidade e proporcionando excelentes resultados, como a diminuição dos poros dilatados e controle de oleosidade, além dos demais já citados.

O tratamento costuma ser feito principalmente nas regiões do rosto, abdômen, dorso e culote.

Peeling de diamante

O peeling de diamante segue a mesma linha do peeling de cristal e tem por objetivo fazer uma esfoliação para retirar as impurezas da pele. Este método é indicado para peles sensíveis e que não necessitam de uma esfoliação abrasiva.

O procedimento é realizado com o auxilio de um equipamento com lixa diamantada, que atinge a epiderme e faz a sucção das células mortas. O peeling de diamante atua na remoção de marcas de acne, fecha os poros, melhora a circulação sanguínea e proporciona uma pele mais elástica, hidratada e suave.

O tratamento costuma ser feito principalmente nas regiões do rosto, pescoço e costas.

Ficou com alguma dúvida sobre os procedimentos de peeling de cristal e diamante? Entre em contato conosco, teremos o maior prazer em solucioná-las.

 

📍Beiramar Shopping – Piso L4
📞 (48) 3333-8226 / 📱(48) 99102-2035

 

Deixe uma resposta

Entre em contato por WhatsApp
Enviar