DERMATOLOGIA - Criofrequencia

A Criofrequência é método não invasivo para tratamento de gordura localizada e flacidez da pele em qualquer área do corpo.

Este aparelho de ultima geração é uma potente radiofrequência multipolar de 1050 watts que faz o aquecimento até 60 graus das camadas mais profundas da pele, causando uma inflamação no local da aplicação capaz de estimular a produção de colágeno.

Além disso, a máquina possui ponteiras específicas para corpo e face que são resfriadas a menos 10 graus, para impedir queimadura da pele e dar conforto ao paciente no momento da aplicação.

A junção da ponteira congelante na superfície da pele com a alta temperatura da radiofrequência nas camadas mais profundas, promove um “choque térmico” capaz de desestabilizar o metabolismo no local da aplicação e promover a quebra da molécula de gordura, que será posteriormente excretada do organismo.

A criofrequência está indicada no tratamento de gordura localizada, flacidez e celulite. Logo após a aplicação já se pode notar o efeito lifting e perda de medida por compactação da gordura. O efeito máximo de cada sessão será atingido em 3 semanas quando a gordura for realmente eliminada. A medida que se estende o tratamento os resultados obtidos são permanentes.

Pode ser aplicado em qualquer região do corpo com as ponteiras específicas para cada local. O tempo de tratamento deve ser avaliado para cada caso, não ultrapassando 60 minutos por sessão. Esse período pode ser dividido entre as áreas que necessitam de tratamento sem restrições. Recomenda-se 1 a 2 sessões por semana, totalizando 4 a 6 semanas de tratamento para um efeito prolongado. Pode-se associar massagem modeladora e drenagem linfática após as sessões.

A combinação da redução da gordura localizada e tratamento efetivo da flacidez faz da criofrequência um aparelho de grande benefício para tratamento corporal e facial.